Aracaju vai ganhar um Drive-In
6 de agosto de 2020
Aracaju tem a cesta básica mais barata
7 de agosto de 2020
Exibir tudo

Movimentos de direita condenam “falso bolsonarista”

Movimentos dizem saber quem são os verdadeiros bolsonaristas de Aracaju

Sem citar nome, o Movimento da Direita em Sergipe emitiu nota, nesta quinta-feira (6), criticando aquele “que se diz candidato da direita e dos apoiadores de Bolsonaro em Aracaju”. O documento afirma que “essa candidatura é fake por trazer o que há de pior na prática política: enganar, insistir e tapear”. Também esclarece que o grupo apoiador do presidente Jair Bolsonaro em Sergipe foi “formado com o devido cuidado” e que seus integrantes têm “a intenção cívica de lutar por um país melhor e contra a corrupção”.

Assinada pelo Movimento Brasil, Direita Sergipana e Organização Nacional dos Movimentos, a nota sobre as eleições na capital alerta para a existência de “oportunistas de carteirinha tentando tirar proveito dessa situação”. Diz, ainda, que os verdadeiros bolsonaristas vão continuar firmes com suas bandeiras, independente dos partidos em que estejam filiados. Os três movimentos de direita revelam também que apoiam vários pré-candidatos à Câmara de Vereadores de Aracaju. Entre eles estão Flávio da Direita Sergipana (PL), Herbert Richard (PL), Marcus Aurélio (PL), Pastor Paulo Roberto (DEM) e Messias Cavalcante (Cidadania).

Apoiam Tarantella

Outro nome citado na nota dos três movimentos é João Tarantella (DEM), um bolsonarista raiz. Afirmam que entre os pré-candidatos a prefeito citados pela mídia sergipana, o empresário “é o único que tem um histórico de apoio ao presidente e que tem se mostrado um fiel escudeiro e representante dos apoiadores de Bolsonaro”. Como Tarantella não é pré-candidato a prefeito pelo DEM, o Movimento Brasil, a Direita Sergipana e a Organização Nacional dos Movimentos informam que vão aguardar “o desfecho das decisões”.

Por Destaquenotícias (Foto: Portal F5news)

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *