Perdeu dinheiro quem apostou que, após empatar com o líder Coritiba jogado fora de casa, o Confiança venceria o Vasco da Gama em plena Arena Batistão, em Aracaju. O Dragão do Bairro Industrial até que jogou melhor no primeiro tempo e conseguiu impedir que os vascaínos abrissem o placar, porém na etapa complementar da partida tomou dois gols no espaço de três minutos. Os proletários conseguiram fazer um golzinho, mas saíram de campo com mais uma derrota na Série B do Brasileirão.
No início do segundo tempo, o VAR até chamou Raphael Claus para revisar um possível pênalti de Castan em Álvaro, mas o árbitro manteve sua decisão de campo e mandou o jogo seguir. Pelo Vasco marcaram Germán Cano (61′) e Ricardo Graça (64′), enquanto Nirley da Silva fez o único gol do Confiança aos 79 minutos de jogo.
O resultado deste domingo (3), foi a terceira vitória do Vasco na competição. Em sexto lugar, a equipe comandada por Fernando Diniz está a cinco pontos do G-4 da Série B. Já o Confiança, que está na penúltima colocação, encara o Vitória, em Salvador, em duelo importante na luta contra o rebaixamento para a Série C.
Foto: Lucas Almeida / Confiança