A emoção marcou a solenidade de posse do deputado estadual, Saulo Vieira (União Brasil), realizada nesta quarta-feira (4) no gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa. O encontro festivo, conduzido pelo presidente da Casa deputado Luciano Bispo (PSD), aconteceu com a presença de familiares e amigos do parlamentar empossado. A posse de Saulo Vieira é decorrente da vaga deixada pelo ex-deputado Zezinho Sobral (PDT), eleito vice-governador no último pleito e já empossado no cargo.
O presidente Luciano Bispo, externou sua alegria em conduzir o colega ao cargo de deputado. “O Regimento da Alese diz que a Casa tem que ser composta por 24 deputados. E mesmo sendo 30 dias, temos que convocar o suplente para que venha tomar posse, pois se tiver alguma urgência temos que ter os 24 parlamentares na Casa. Então, tenho uma satisfação de tornar Saulo deputado estadual de fato e de direito”, colocou Luciano Bispo.
Com a bandeira de luta ‘empreendedorismo e liberdade’, o deputado estadual recém-empossado, Saulo Vieira, destacou que o tempo que passar na Casa Legislativa o intuito e a vontade é de transformar os quatro anos de mandato parlamentar em um mês. “Eu costumo dizer que esse é o início de uma trajetória, portanto, só tenho a agradecer a Deus e ao povo sergipano que confiou em mim. Este é um momento de felicidade, gratidão e experiência única de estar na Alese representado a população”, enfatizou.
O amigo de longas datas, deputado Luciano Pimentel (PP), além dos colegas parlamentares como Gracinha Garcez (PSD), Ibrain Monteiro (PV), Zezinho Guimarães (PL), Garibalde Mendonça (PDT) e Dr. Samuel Carvalho (Cidadania), também presentes na solenidade, destacou que Saulo é um jovem inteligente e merece estar nesta Casa. “Ele assume o mandato por esse período, mas certamente, ele é um grande quadro da política sergipana. Eu disse a Saulo que torcia muito que ele tivesse um mandato completo de 4 anos, pois está Casa e o povo sergipano ganharia muito com sua participação”, finalizou.
Fonte e foto: Comunicação/Alese