O Hospital de Cirurgia, em Aracaju, emitiu hoje boletim sobre o estado de saúde do empresário José Antônio Torres Neto, um dos donos da empresa Torre. Ele foi preso, dia 10 passado, sob a acusação de obstruir o trabalho da Justiça sergipana ao destruir provas no processo que apura contrato entre a Prefeitura da capital e a Torre para coleta de lixo domiciliar. Durante a Semana Santa, José Antônio passou mal na delegacia e foi levado ao hospital, onde se constatou um princípio de infarto.
Veja, a baixo, o boletim do Hospital de Cirurgia sobre o paciente custodiado:
“O Paciente José Antônio Torres Neto foi internado neste Hospital no dia 15/4/2017, procedente do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), apresentando quadro de precordialgia típica e elevação dos níveis pressóricos. Foi submetido a exames laboratoriais e eletrocardiográficos, ainda naquele Hospital, além de avaliação cardiológica, sendo constatado possível infarto agudo do miocárdio sem supra desnivelamento do seguimento ST.
Foi transferido com o intuito de realizar cineangiocoronariografia, que é o procedimento de eleição para seguimento do caso. Conforme a última avaliação médica realizada na manhã de hoje, o paciente encontra-se consciente, lúcido, orientado, sem queixa de precordialgia nas últimas 24 horas. Mantém-se em observação e aguardando a liberação do exame de cateterismo cardíaco para posterior marcação do mesmo junto à Angiocor.
Aracaju/SE, 17/4/2017”.