Obras no corredor da Hermes Fontes alteram trânsito
9 de dezembro de 2019
Diretoria empossada do TCE só assume em janeiro
9 de dezembro de 2019
Exibir tudo

Atacante lagartense renova contrato com o Santos

A oficialização ocorreu neste final de semana e a papelada foi assinada na sede do clube

O jovem atacante lagartense Bruno Marques, popularmente conhecido por Bruninho, permanecerá por mais um ano no Santos Futebol Clube. É que a diretoria do Peixe conseguiu renovar o seu contrato de empréstimo junto a diretoria do Lagarto Futebol Clube. Os valores não foram divulgados.

A oficialização ocorreu neste final de semana e a papelada foi assinada na sede do clube, em São Paulo. Já o comunicado foi feito pela diretoria Alviverde que comemorou a ação, uma vez que Bruninho é uma das revelações da base do clube lagartense.

“Considerado uma das grandes promessas do futebol brasileiro, Bruninho disputou 27 partidas com a camisa do Peixe esse ano e marcou 9 gols, sendo um pelo Campeonato Paulista Sub-20, dois pelo Campeonato Brasileiro Sub-23 e seis pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, onde foi artilheiro do Santos na competição”, destacou a diretoria alviverde, que completou: “Boa sorte na próxima temporada, guerreiro!”.

Revelado pelo Lagarto, Bruno Marques tem 1,93 m de altura. Ele é considerado um centroavante de área, alto, bom cabeceador e com facilidade no pivô, sem ser lento. Além disso, neste ano, ele foi uma aposta do técnico Jorge Sampaoli justamente por não ter sido convocado para a Copa São Paulo de Futebol Júnior e completado seus horários de treino junto ao elenco profissional do Alvinegro.

Depois de cair nas graças do treinador, o contrato de empréstimo encerrou em 25 de janeiro, mas Sampaoli brigou pela sua permanência. Uma vez que Bruninho havia chegado a trabalhar gratuitamente para o clube.

No fim das contas, em março deste ano, o desejo do atleta foi preponderante e um novo acordo, até 31 de dezembro, foi assinado.

À época, o contrato tinha o valor fixado de apenas R$ 600 mil para a compra de 70% dos direitos econômicos, sendo que o Lagarto ficaria com 30%. Mesmo com a aprovação de Sampaoli, o Alvinegro optou pelo empréstimo e deixou a permanência em definitivo para depois. Entretanto, com o novo acordo, Bruninho permanecerá no clube por mais um ano.

Fonte: Portal O Lagartense (Crédito/site Torcedores.com)

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *