Empossada nesta segunda-feira (9), a nova Mesa Diretora do Tribunal de Contas de Sergipe (TCE) só assumirá no dia 2 de janeiro próximo. Em solenidade muito concorrida, foram empossados Luiz Augusto Ribeiro, como presidente, Susana Azevedo e Carlos Alberto Sobral, como vice e corregedor geral, respectivamente.
Em seu discurso de posse, o conselheiro Luiz Augusto Ribeiro, novo presidente do TCE, antecipou sua perspectiva de gestão para os próximos dois anos. “O que queremos é que este Tribunal atue de modo que o cidadão possa sentir efeitos de um controle regular, pautado no planejamento de ações de auditoria, respeitando, sempre, o devido processo legal na esfera do controle externo”, destacou Augusto Ribeiro.
Também empossado membro da Mesa Diretora, o novo corregedor-geral, conselheiro Carlos Alberto Sobral, exaltou a atuação do novo presidente e parabenizou o conselheiro Ulices Andrade pela gestão que se encerrará no dia 2 de janeiro. As realizações da gestão foram também apresentadas pelo conselheiro Ulices Andrade. Ele destacou que estas não seriam realidade sem o trabalho em equipe, além de expressar sua gratidão aos demais conselheiros e servidores que fazem o Tribunal de Contas de Sergipe.
A solenidade contou com a presença de autoridades, como o governador Belivaldo Chagas (PSD); o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB); o vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, desembargador Alberto Romeu Gouveia; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luciano Bispo (MDB); o deputado federal Gustinho Ribeiro (SD), filho do conselheiro Luiz Augusto Ribeiro; além de servidores do TCE e amigos e familiares dos empossados.
Fonte e foto: TCE