O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), informou que vai vetar o Projeto de Lei aprovado pela Câmara Municipal autorizando o reajuste salarial para os futuros prefeito, vice, secretários. O comunista disse que a proposta impactaria nas finanças do município. Caso Edvaldo não vetasse, o projeto passaria a vigorar em 2021.
“Vou vetar porque acho que não é correto, neste momento, se conceder aumento para quem quer que seja. Passamos três anos reajustar os salários dos servidores municipais. Estamos vivendo um momento de muita dificuldade e, por isso, na hora que o projeto chegar aqui, vetarei”, assegurou Edvaldo.
O prefeito também ressaltou que governa de maneira igualitária e que “se não há possibilidade de conceder reajuste para os servidores públicos municipais, também não há chances de conceder para mais ninguém. Sou adepto de que temos que ter uma lei para todos. Por isso, se os servidores não tiveram reajuste salarial, prefeito, secretários e vereadores também não terão”, reforçou.
1 Comments
Certíssimo. Numa época de contenção de gastos, esses aumentos de salários, mesmo que sejam em respeito a constituição que rege o danoso efeito cascata, e olhe que de cascata eles entendem, deve ser barrado a todo custo.