Carlinhos Maia não se desculpa com artista sergipana
27 de dezembro de 2019
Réveillon da fome em Sergipe
28 de dezembro de 2019
Exibir tudo

Prefeito diz que “Galeguinho da Roupa” quer assassiná-lo

"Galeguinho da Roupa" é acusado de continuar infernizando a vida dos familiares

A Polícia de Sergipe está mobilizada para localizar e prender o empresário Carlito Ferreira de Jesus, vulgo “Galeguinho da Roupa”, que tentou assassinar a tiros o próprio irmão Anderson Ferreira. Em depoimento na Polícia, a vítima disse que a intenção do  acusado era matar também o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR), e depois cometer suicídio. Preocupado, o prefeito  também prestou queixa à Polícia e pediu providências.

A tentativa de homicídio contra Andeson ocorreu no último dia 23, em um condomínio residencial na cidade de Itabaiana. “Galeguinho da Roupa” chegou em um carro branco e começou a discutir com o irmão. Este, ao perceber a intenção do acusado correu em disparada, enquanto ouvia os tiros que, felizmente, não o atingiram. Em seguida, “Galeguinho” entrou no carro e foi embora como se nada tivesse acontecido.

Prefeito presta B.O.

Na queixa à Polícia, o prefeito Valmir de Fancisquinho disse que ouviu de Anderson que “Galeguinho” queria matá-lo. Também relatou que o acusado foi visto, um dia após ter atirado contra o irmão, rondando a sua residência. No Boletim de Ocorrência, o prefeito não esconde a sua preocupação: “Galeguinho”, por incontáveis vezes injuriou o declarante e a sua administração, fazendo denúncias descabidas, ameaças. Além disso, invade prédios públicos, interrompendo o serviço e desacatando servidores da prefeitura. Que há cerca de um ano e meio, chegou a invadir o gabinete e exibiu uma pistola”.

Com informações do Portal Itnet

Compartilhe:

2 Comments

  1. Almir Cardoso da Costa disse:

    Tomara que algum idiota de Sergipe, ainda vá para alguma apresentação desse fantoche!

  2. Carlos disse:

    Apolicia de Itabaiana precisa ser mais energica, o cara vem aprontando a anos e nimguem faz nada…Carlos de São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *