Dois assaltantes promoveram, hoje cedo (4), um “arrastão” na Urgência da Unimed, localizada na avenida Gonçalo Rollemberg, bairro São José, em Aracaju. Todos os pacientes, familiares destes e empregados da unidade perderam os aparelhos celulares, dinheiro e outros pertencentes. Quando a Polícia chegou ao local os criminosos já haviam empreendido fuga.
Segundo as vítimas, um dos bandidos ficou na motocicleta estacionada em frente ao hospital, enquanto o outro entrou na urgência e começou a fazer a catação. Em poucos minutos, ele já havia tomado os celulares e bolsas das cerca de 10 pessoas que se encontravam no local. Os policiais militares chegaram rápido, porém não o suficiente para flagrar a ação dos dois bandidos. A direção da Unimed emitiu uma nota sobre o ocorrido.
Nota da Unimed
A Unimed Sergipe informa que no início da manhã desta terça (04), por volta das 5h40, um homem armado e usando um capacete adentrou a unidade hospitalar da operadora, subtraindo os aparelhos celulares das pessoas presentes no local. A ação foi restrita à recepção da urgência e não houve agressão física.
As autoridades policiais foram imediatamente acionadas. A Unimed está adotando todas as providências cabíveis em atendimento as vítimas e no fornecimento das informações necessárias a investigação, incluindo o fornecimento das imagens do circuito interno de segurança do Hospital. A Unimed lamenta profundamente o ocorrido e informa que revisará as medidas de segurança de que dispõe no intuito de reforçá-las ainda mais.
Foto: Portal da Unimed