Mega-Sena acumula de novo e prêmio vai a R$ 45 milhões
21 de junho de 2020
Deputado Fábio Reis testa positivo para a Covid-19
21 de junho de 2020
Exibir tudo

Tenente da Polícia Militar de Sergipe é executado a tiros

O tenente Juracy estava sentado com amigos

O tenente Juraci foi assassinado a tiros em Nossa Senhora do Socorro. Integrante do do 5º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, ele se encontrava no conjunto residencial João Alves Filho quando dois elementos chegaram em uma motocicleta, deram vários tiros e fugiram em seguida. O crime ocorreu neste sábado (20) à noite, tendo o tenente morrido no local. Até o momento, a Polícia não tem pistas dos matadores.

Segundo informações de policiais, o tenente Juraci estava sentado na calçada com alguns amigos quando a moto e aproximou. O passageiro desceu e já foi atirando no militar. Imagens de câmaras instaladas na rua lateral mostram quando a moto chega, ouve-se os tiros, as pessoas correm e o atirador sobe na motocicleta que sai em disparada.

Neste domingo (21), a Secretaria da Segurança Pública emitiu a seguinte Nota:

O secretário da Segurança Pública, João Eloy, lamenta profudamente a morte do tenente QOAPM Juraci Rosa Santos, na noite deste sábado (20), no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. Ele foi assassinado por dois marginais e não teve chances de reação.

O delegado-geral da Polícia Civil, Thiago Leandro, recebeu determinação do secretário da Segurança Pública para que as investigações sejam rigorosas e rápidas, para que os responsáveis pelo crime possam ser identificados.

Para isso, foram enviadas para apurar a ocorrência, desde os primeiros momentos, equipes especializadas do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O velório ocorreu neste domingo (21), no cemitério do Povoado Umbuzeiro, entre os municípios de Feira Nova e Nossa Senhora da Glória.

Ascom SSP”

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *