A Polícia Civil localizou uma residência usada para esconder drogas, matou um suspeito de tráfico, apreendeu 1,2 quilo de maconha do tipo “Skunk” e alguns comprimidos de Ecstasy. Realizada por agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc), a ação ocorreu no bairro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju. A droga era comercializada através das redes sociais a “clientes” das classes média e alta da capital.
Segundo a Polícia, quando os agentes do Denarc cercaram a residência, o suspeito Lucas Kalhane Santos Vieira, 27 anos, sacou um revólver, houve confronto e ele foi atingido e morreu. Sua parceira Géssica Alves de Oliveira, 29 anos, foi presa em flagrante. As investigações apontam que a casa foi alugada exclusivamente para esconder a droga, funcionando como escritório da dupla.
No interior da residência os policiais apreenderam cerca 1,2 quilo de maconha tipo “Skunk” (avaliada em mais de R$ 16 mil), duas balanças digitais usadas para pesagem, dezenas de etiquetas com a expressão “skunk”, cadernos com a contabilidade do grupo, mais de 300 embalagens para acondicionamento das drogas e outros produtos que serão encaminhados para perícia.