Desde o início da pandemia do novo coronavírus, o Banco do Estado de Sergipe (Banese) já renegociou 84 milhões de reais em contratos de financiamentos imobiliários. A medida foi adotada para ajudar clientes no enfrentamento dos efeitos sociais e econômicos da pandemia.
Desde de abril, o banco anunciou a possibilidade de renegociação dos contratos para possibilitar carência* no pagamento das parcelas de financiamentos imobiliários de até 120 dias. Até agora, o banco já recebeu 334 solicitações de clientes que buscaram a renegociação.
Para conseguir basta acessar o site www.banese.com.br, selecionar a opção FBanking no menu destaque e entrar no canal relacionamento on line. “O interessado solicita a renegociação de crédito imobiliário, imprime o formulário, preenche e anexa no campo indicado, explica Olga Carvalhaes, diretora de Crédito.
No atendimento virtual é possível ainda solicitar outros serviços como resgate de aplicação financeira, abertura de conta salário, liquidar empréstimos, renegociar divididas, sustar e cancelar cheques, entre outras necessidades. O cliente também pode agendar resgate de cheques, saque de alvará judicial, entrega de cartão magnético, redefinição de contrasenha (senha de letras) e muito mais.
“Ė só acessar o nosso site e aproveitar para resolver tudo de forma prática e segura, sem precisar sair de casa ou do escritório”, lembra Olga.
Fonte e foto: Ascom/Banese