Imprensa Oficial de Sergipe está completando 125 anos
26 de agosto de 2020
Academias de ginástica reabrem nesta sexta
27 de agosto de 2020
Exibir tudo

Prefeito de Cristinápolis desiste da reeleição

Du de Juca disse que seu maior sonho sempre foi ser prefeito de Cristinápolis

Alegando problemas de saúde, o prefeito de Cristinápolis, Du de Juca (PDT), anunciou que não tentará a reeleição. Sem fornecer maiores detalhes, o pedetista também culpa “os acontecimentos políticos” por sua desistência. Em 2016, o prefeito disputou a eleição com Sandro de Jesus (MDB), se elegendo com 5.958 votos.

Veja, abaixo, a carta que Du de Juca anuncia sua saída da vida pública:

Nasci e me criei em Cristinápolis. Filho de agricultores e com um sonho a realizar: ser prefeito da minha cidade. A trajetória foi longa, fui vereador e presidente da Câmara, secretário, vice-prefeito (por dois mandatos) e atualmente estou prefeito da minha querida Chapada.

Ao longo dos meus mandatos, sempre busquei a honestidade e o zelo com a coisa pública. Junto a isso, nunca perdi a minha essência em ser amigo de todas as horas, mesmo que isso fosse usado de má-fé por pessoas que se diziam “aliadas”.

Diante dos acontecimentos políticos e do estado de saúde no qual me encontro, eu, Du de Juca, retiro o meu nome do pleito eleitoral de 2020, mas, encerrarei o meu mandato com o sentimento de dever cumprido e a certeza de que não maltratei ou persegui ninguém. Sei que não fiz tudo que queria de melhorias para Cristinápolis, mas fiz 100% do que pude.

Por fim, respeitando a democracia, deixo em aberto para que cada amigo e amiga faça sua escolha diante dos candidatos que aí se apresentam e eu acompanharei a decisão que o meu partido PDT tomar.

Cristinápolis, 25 de agosto de 2020.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *