Corpo de Bombeiros alerta sobre riscos do botijão de gás
27 de setembro de 2020
Colisão na periferia de Aracaju deixa três vítimas
27 de setembro de 2020
Exibir tudo

Lagarto tem cinco candidatos a prefeito

Dos cinco candidatos a prefeito de Lagarto, três fizeram alianças

Os eleitores de Lagarto, na região Centro-Sul de Sergipe, terão cinco opções para eleger o prefeito: Fábio Reis (MDB), Hilda Ribeira (SD), Ibrain de Valmir (PSC), Jorge Prata (Pode) e Nininho do Bolo Bom (Cidadania) Registre-se que o emedebista substituiu o irmão Sérgio Reis (MDB), que renunciou à candidatura após ter sido tornado inelegível, em voto monocrático, no Superior Tribunal de Justiça.

Três dos cinco fizeram coligações em torno de seus nomes. A de Fábio foi batizada de “Lagarto de um jeito novo” e reúne os MDB, DEM, PSD e PP. O candidato a vice do emedebista é o empresário Joãozinho de Solinha (DEM). Já a prefeita e candidata à reeleição Hilda Ribeiro escolheu como parceiro de chapa o servidor público Fábio Frank (SD).  A aliança de ambos se chama “ Pra Lagarto continuar sorrindo” e é formada por seis partidos (Republicanos/PDT/PTB/PSL/PSB/SD)

Quem lidera a coligação “Lagarto voltará a ser feliz”, composta pelos PSC, PT e PL, é o candidato Ibrain de Valmir, que tem como postulante a vice o comerciante Ginaldo do Feijão (PSC).  Os prefeituráveis Jorge Prata e Nininho da Bolo Bom vão para a disputa sem aliança política. Os candidatos a vice nas chapas dos dois são, respectivamente, Julinho e Iara Fukano.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *