O Confiança enfrentará, nesta quarta-feira (30) o Brasil-RS. Será às 16h30, na Arena Batistão, em Aracaju. No treino de ontem (29), o técnico Daniel Paulista testou algumas possíveis escalações pensando nas características do adversário. O maior desafio do treinador são os desfalques causados pela Covid-19 e por lesões, além do pouco tempo para treinamentos e ajustes entre os jogos.
“A quantidade de atletas fora por lesão e por Covid-19 é muito grande. Isso tem impossibilitado a gente de montar equipe. Em alguns momentos, estamos fazendo improvisações. (…) Estamos tentando buscar, dentro das opções e características dos jogadores que a gente tem a disposição, colocar sempre uma equipe forte para que a gente possa buscar o resultado.”, afirma.
O zagueiro Nirley destaca que o time tem se preparado bastante e está focado na próxima partida. “Um clube difícil de jogar contra, que tem uma boa marcação. Então, no jogo de amanhã, temos que estar bem concentrados, sabendo que vai ter um adversário forte do outro lado. Treinamos agora pela manhã focados nesse jogo e eu tenho certeza que vamos fazer um grande jogo e vamos conseguir a vitória.”
O Dragão ainda aguarda o resultado dos exames para detecção da Covid-19 realizados na tarde da última segunda-feira (28). O técnico Daniel Paulista revela que ainda não tem escalação definida para o próximo jogo.
“Estamos pensando ainda para tomar essa definição. Até a noite, vamos ter essa decisão tomada. (…) Estamos buscando dar oportunidade a todos nos jogos e nos treinamentos para que a gente tenha uma real avaliação do elenco, de peças, nas condições que a gente está.”, finaliza.
Fonte e foto: Ascom/ADC