Aquecimento do mar ameaça recifes de corais
6 de outubro de 2020
Sem rádio e sem notícia no horário eleitoral
6 de outubro de 2020
Exibir tudo

Confiança veste a camisa do Banese

A assinatura do contrato de patrocínio aconteceu no Museu da Gente Sergipana

A Sergipe Administradora de Cartões e Serviços (Seac), empresa do grupo Banese, assinou contrato de patrocínio com Associação Desportiva Confiança, que está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. O time sergipano exibirá as marcas Banese Card e TKS para todo o país graças às transmissões, por diversas mídias, dos jogos da competição. A assinatura do contrato aconteceu no Museu da Gente Sergipana, centro de Aracaju.

“O Confiança está apresentando um notável desempenho em uma competição com visibilidade nacional e o Banese passa por um processo de expansão, onde buscamos, inicialmente o foco regional mas, que também resulta em visibilidade nacional. Nesse sentido, a parceria se configura como extremamente valiosa, uma vez que os cartões Banese Card, e as maquininhas para pagamento TKS conseguirão ter visibilidade”, afirmou o presidente do Banese e presidente do Conselho de Administração da Seac, Helom Oliveira da Silva, ao assinar o contrato. O patrocínio é válido até o fim do Brasileirão.

Ainda segundo o presidente Helom, o aporte financeiro ao clube será determinante para uma temporada de sucesso, o que projetará as marcas agregadas a terem muito mais visibilidade. “É a chamada parceria ganha-ganha, onde a sinergia dos contextos em que ambas as instituições se encontram é favorável, com uma favorável exposição de marca que é determinante nesse momento de expansão”, detalhou o presidente do banco.

O contrato também foi assinado pela presidente da Seac, Lívia Carvalho, e pelo vice-presidente Administrativo do Confiança, Rafael Brito, que reforçou a importância da parceria.

“Para o Confiança, contar com esse apoio do Banese, via Seac, é extremamente importante para a consolidação dos objetivos e metas definidos. Estamos diante de uma das competições mais importantes do futebol no país, e esse aporte financeiro eleva nossa perspectiva diante de um cenário altamente competitivo, confrontando com equipes cujo panorama financeiro é diferenciado. Portanto, acreditamos que será mais uma parceria histórica e exitosa”, descreveu o vice-presidente.

Vantagens do Cliente-Torcedor

De acordo com o presidente do Banese, as soluções financeiras que o grupo possui – tanto do Banese Card, quanto da rede TKS – serão utilizadas para a construção de vantagens mercadológicas para os sócios-torcedores, fortalecendo o clube de afinidades que o Confiança se tornou.

“Aqui é o início de uma série de iniciativas que iremos desenvolver junto com o marketing do Confiança, buscando o engajamento da marca e o engajamento dos torcedores com o time, que será o laboratório de possíveis soluções que venhamos a desenvolver focando nos clientes e sócios”, destacou Helom Oliveira.

O evento foi realizado no Museu da Gente Sergipana, mantido pelo Instituto Banese. Na oportunidade, foram expostas as duas versões do uniforme oficial, na tradicional cor azul, e na cor branca, com a logomarca Banese Card em destaque na camisa, e com a marca TKS em destaque no calção. Ambas as versões já poderão ser encontradas nas lojas especializadas que comercializam os produtos oficiais do clube e nas lojas de material esportivo locais.

O Grupo Banese já patrocina outros esportes, mostrando o valor e atenção que tem com o segmento.

Fonte e foto: Ascom: Banese

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *