A Sergipe Administradora de Cartões e Serviços (Seac), empresa do grupo Banese, assinou contrato de patrocínio com Associação Desportiva Confiança, que está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. O time sergipano exibirá as marcas Banese Card e TKS para todo o país graças às transmissões, por diversas mídias, dos jogos da competição. A assinatura do contrato aconteceu no Museu da Gente Sergipana, centro de Aracaju.
“O Confiança está apresentando um notável desempenho em uma competição com visibilidade nacional e o Banese passa por um processo de expansão, onde buscamos, inicialmente o foco regional mas, que também resulta em visibilidade nacional. Nesse sentido, a parceria se configura como extremamente valiosa, uma vez que os cartões Banese Card, e as maquininhas para pagamento TKS conseguirão ter visibilidade”, afirmou o presidente do Banese e presidente do Conselho de Administração da Seac, Helom Oliveira da Silva, ao assinar o contrato. O patrocínio é válido até o fim do Brasileirão.
Ainda segundo o presidente Helom, o aporte financeiro ao clube será determinante para uma temporada de sucesso, o que projetará as marcas agregadas a terem muito mais visibilidade. “É a chamada parceria ganha-ganha, onde a sinergia dos contextos em que ambas as instituições se encontram é favorável, com uma favorável exposição de marca que é determinante nesse momento de expansão”, detalhou o presidente do banco.
O contrato também foi assinado pela presidente da Seac, Lívia Carvalho, e pelo vice-presidente Administrativo do Confiança, Rafael Brito, que reforçou a importância da parceria.
“Para o Confiança, contar com esse apoio do Banese, via Seac, é extremamente importante para a consolidação dos objetivos e metas definidos. Estamos diante de uma das competições mais importantes do futebol no país, e esse aporte financeiro eleva nossa perspectiva diante de um cenário altamente competitivo, confrontando com equipes cujo panorama financeiro é diferenciado. Portanto, acreditamos que será mais uma parceria histórica e exitosa”, descreveu o vice-presidente.
Vantagens do Cliente-Torcedor
De acordo com o presidente do Banese, as soluções financeiras que o grupo possui – tanto do Banese Card, quanto da rede TKS – serão utilizadas para a construção de vantagens mercadológicas para os sócios-torcedores, fortalecendo o clube de afinidades que o Confiança se tornou.
“Aqui é o início de uma série de iniciativas que iremos desenvolver junto com o marketing do Confiança, buscando o engajamento da marca e o engajamento dos torcedores com o time, que será o laboratório de possíveis soluções que venhamos a desenvolver focando nos clientes e sócios”, destacou Helom Oliveira.
O evento foi realizado no Museu da Gente Sergipana, mantido pelo Instituto Banese. Na oportunidade, foram expostas as duas versões do uniforme oficial, na tradicional cor azul, e na cor branca, com a logomarca Banese Card em destaque na camisa, e com a marca TKS em destaque no calção. Ambas as versões já poderão ser encontradas nas lojas especializadas que comercializam os produtos oficiais do clube e nas lojas de material esportivo locais.
O Grupo Banese já patrocina outros esportes, mostrando o valor e atenção que tem com o segmento.
Fonte e foto: Ascom: Banese