A candidata a prefeita de Aracaju, delegada Danielle Garcia (Cidadania), chamou seu concorrente Rodrigo Valadares (PTB) de moleque. “É um menino, que nem acorda na hora das entrevistas”, fustigou. O ataque foi feito pela cidadanista durante entrevista à rádio Fan/FM. Ao ser questionada se estava incomodada com as críticas feitas a ela pelo petebista, Danielle respondeu: “Não me incomoda. Quem é Rodrigo na fila do pão?”, indagou.
Sobre a insistência de Rodrigo Valadares para ela expor em sua propaganda o senador e aliado político Alessandro Vieira (Cidadania), Danielle devolveu a cutucada na mesma moeda. Segundo ela, o candidato deveria mostra ao lado dele a ex-deputada federal Cristinane Brasil (PTB), “filha do ex-deputado federal Roberto Jeferson, delator do Mensalão”. Candidata a prefeita do Rio de Janeiro, a ex-parlamentar esteve presa até um dia desses, sob a acusação de receber propina e participar de um esquema de fraudes em licitações.
A candidata a prefeita da capital fez questão de explicar a sua relação política com Alessandro Vieira e porque ele não está nos palanques dela: “Quando conversei com o senador, em Brasília, e me foi feito o convite para disputar a prefeitura de Aracaju, eu só fiz uma exigência: que eu decidisse os rumos da campanha. Eu sou a candidata, então eu decido. Não estou escondendo ninguém, eu sei me virar sozinha. Por que Alessandro tem que estar o tempo todo comigo? A campanha é de Danielle”, pontuou.
Foto: Portal Fan F1