PF usará drones para flagrar boca de urna
23 de outubro de 2020
A pesquisa na visão dos candidatos
24 de outubro de 2020
Exibir tudo

PSD vai expulsar candidato flagrado com grana na cueca

O dinheiro localizado pelos policiais na cueca do candidato Vanzinho

O PSD anunciou, nesta sexta-feira (23), que vai expulsar o candidato vereador Edilvan Messias dos Santos, o Vanzinho do Altos Verdes, preso em Carira após ser flagrado com cerca de R$ 15 mil na cueca. Segundo a Polícia Militar, um popular denunciou que o ainda pessedista estava comprando votos na zona rural daquele município sergipano. Em depoimento na delegacia, Vanzino disse que o dinheiro era para pagar um carro que tinha acabado de comprar. Ele foi colocado em liberdade, mas a bufunfa encontrada em sua roupa íntima permanece apreendido.

Vanzinho nega que o dinheiro da cueca é sujo

Veja, abaixo, a nota do PSD sobre a decisão de expulsar o candidato:

“Diante do fato ocorrido na última quarta-feira, 22, o diretório do Partido Social Democrático em Sergipe PSD-SE, informa que, em comum acordo com o Diretório Municipal de Carira, ficou decidida a expulsão do vereador Edivan Messias dos Santos – Vanzinho.

Como a representação partidária que mais cresce no Estado de forma orgânica e organizada, o PSD disputará, de forma majoritária, em 60 municípios. Em 37 cidades com candidaturas a prefeito e a vice em 36 delas. O partido ainda contará com 807 candidatos ao cargo de vereador.

Por esta motivação, o PSD reitera que não compactua com práticas de compras de voto ou quaisquer outras iniciativas não-democráticas e que desrespeitem o livre arbítrio da sociedade na escolha de seus representantes, sendo o seu maior compromisso com a verdade e a transparência junto ao povo sergipano.

Diretório Estadual PSD Sergipe”

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *