Segundo estudo, pimenta-de-macaco mata pragas agrícolas
15 de novembro de 2020
Acompanhe em tempo real a apuração em Aracaju
15 de novembro de 2020
Exibir tudo

Prefeituráveis de Aracaju votam esbanjando confiança

O prefeito Edvaldo Nogueira foi votar em companhia da esposa Danusa Silva

Alexis Pedrão considerou a campanha muito honesta

Todos os 11 candidatos a prefeito de Aracaju votaram no período da manhã. O primeiro foi Almeida Lima (PRTB), para quem compete ao “povo estabelecer o que é melhor para nossa capital. Qualquer resultado será democraticamente aceito por nós ”, frisou tão logo deixou a cabine de votação. Considerando a campanha “muito boa, muito honesta”, o prefeiturável Alexis Pedrão (PSOL) se disse confiante na eleição de vereadores do partido. Já o candidato Paulo Márcio (DC), mesmo admitindo ter enfrentando dificuldades durante a campanha, afirmou ter “muita esperança de vencer a eleição. Saio muito satisfeito e esperançoso” discursou.

Candidato à reeleição, o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) votou em companhia da esposa Danusa Silva e da candidata a vice Katarina Feitosa (PSD). O pedetista também se disse confiante num resultado favorável a ele, tendo informando que permanecerá em sua residência durante a apuração dos votos. Ao deixar a cabine de votação, o prefeiturável Lúcio Flávio (Avante) não escondeu o otimismo: “Temos a chance de mudar Aracaju. Sentimos a gratidão da população e estamos muito felizes com essa caminhada”. A demista Georlize Teles foi outra que se disse satisfeita em ter participado da campanha eleitoral como candidata a prefeita da capital.

Após votar, Márcio Macêdo disse que estava sentindo “a serenidade dos justos”.

Após votar numa escola do bairro Coroa do Meio, o candidato Márcio Macêdo (PT) disse que estava sentindo “a serenidade dos justos, de que fizemos um bom combate e de que estamos do lado certo da história e com a certeza de que estaremos no segundo turno”. O prefeiturável Rodrigo Valadares (PTB) votou em companha da família e garantiu ter feito a campanha mais bonita de Aracaju. O petebista se disse confiante que estará no 2º turno, porém não quis arriscar quem será seu adversário.

Após votar, a delegada Danielle Garcia (Cidadania) se queixou de vídeos contra ela que estavam circulando na internet. A cidadanista revelou que o partido denunciou os responsáveis pelas fake news à Polícia Federal. Outro que também votou pela manhã foi o prefeiturável Juraci Nunes (PMB). Ele confessou ter enfrentado dificuldades financeiras durante a campanha, mas agradeceu a Deus e aos aracajuanos: “Acredito que vai dar tudo certo” frisou. Após votar, a candidata Gilvani Santos (PSTU) disse que “mesmo com toda a desigualdade no horário eleitoral, apresentamos a população a nossas propostas “.

Com informações e fotos do Portal Fan f1 e foto da campanha do PT

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *