A executiva do Democracia Cristã em Sergipe decidiu, nesta quinta-feira (19), ficar em cima do muro agora no 2º turno das eleições em Aracaju. Em nota oficial distribuída após a reunião, a direção do DC informa que “ o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) e a delegada Danielle Garcia (Cidadania) são farinha do mesmo saco. Diante disso, optamos pela neutralidade”, explica. Diferente desta decisão, o ex-candidato a prefeito da capital pelo DC, delegado Paulo Márcio, anunciou que está apoiando a prefeiturável cidadanista.
Segundo a executiva do partido, os projetos apresentados por Edvaldo e Danielle vão de encontro “a tudo que o DC defende para o Brasil. Precisamos construir uma alternativa política contra os ataques às instituições democráticas e tirar o país da recessão, aumentar o poder de compra das famílias, combater o desemprego, salvar as indústrias e fortalecer as estatais lucrativas, como a Petrobras e a Eletrobrás”, revela a nota do Democracia Cristã. Por fim, a sigla afirma, que lançou candidatura própria à Prefeitura da capital “por entender ser preciso encontrar uma nova forma de administrar Aracaju”.
1 Comments
Em virtude do ex- candidato a prefeito do DC em Aracaju o mesmo falava do senador Alexandro e agora virou aliado da velha política.
Só mostra que o mesmo não tinha suas convicções em relação ao povo de Aracaju .
Tudo o que demonstrou caiu por terra nesse apoio à Daniella em vez de ficar Neutro procurou um lugar pra ir onde fosse melhor pra ele próprio