O Confiança tem uma partida muito difícil, nesta terça-feira (24), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo contra o Cuiabá está marcado para as 19h15 na Arena Batistão, em Aracaju, e é válido pela 23ª rodada da competição. Jogando em casa, o Dragão precisa vencer para encostar nos líderes e se afastar mais ainda da zona de rebaixamento.
Apesar da última derrota para o Avaí, o Confiança não teve a classificação abalada. Permanece na 11ª colocação com 29 pontos ganhos, já o adversário está na sétima colocação com 36 pontos, mas vem há seis jogos sem vitória.
Para a partida desta terça, o treinador proletário Daniel Paulista perde o lateral esquerdo Silva, expulso no último jogo, mas, em compensação, conta com os retornos do volante Madison e do meia Rafael Vila. Os trabalhos para essa partida iniciados na tarde de domingo foram encerrados nesta segunda-feira (23), com um treino com bola no campo da Universidade Tirandentes.
O desempenho do Confiança como mandante é dos melhores, por isso acredita-se na vitória contra o Cuiabá. Dos 30 pontos que disputou, o time proletário ganhou 19 jogando em casa. Foram cinco vitórias, quatro empates e uma derrota, tendo feito 13 gols e sofrido nove.
Pelo lado do Cuiabá, o time está sem vencer há seis jogos. Esta será a segunda partida da equipe cuiabana sob o comando do recém-contratado técnico Alan Aal. Sábado, perdeu para o CSA, por 1 a 0, e na estreia do treinador, em 18 de novembro, foi eliminado da Copa do Brasil ao Perder por 2 a 0 do Grêmio-RS. Alan Aal acredita em uma história diferente no jogo desta noite contra o Confiança.
Fonte: Jornal do Dia