Quando o ano chega ao fim, é hora de juntar amigos e família para confraternizar. Seja no Natal ou no ano-novo, a tradição inclui festas, ceias e reuniões. No entanto, devido à pandemia da Covid-19, o cenário em 2020 não será o mesmo. Por isso, os segmentos que promovem festas buscam saídas criativas. “O mercado começa a se movimentar agora. As confraternizações serão diferentes”, prevê o empresário Luís Otávio Neves, que espera a recuperação do setor no começo do próximo ano.
Localizado à rua Euclides Góis, 130 B, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju, o Restaurante Casa Parallelo já está preparado para receber confraternizações de empresas agora em dezembro. Em comunicado, a direção do estabelecimento revela que “com o sentimento de vibrações positivas para o ano novo, convidamos vocês, para entre amigos, colegas de trabalho, membros da família e clientes, fazerem sua confraternização em nosso espaço”.
De acordo com a direção do Restaurante Casa Parallelo, a ideia é as pessoas se reunirem “em um ambiente muito agradável e com toda a segurança sanitária, para conversar, rir, brincar, contar boas histórias, celebrando a vida, o futuro, comendo e bebendo por um precinho justo e o comando do chef Junior Torres”. Por fim, o restaurante anuncia que está cobrando R$ 38,00 por pessoa, com entrada e o prato principal, que pode ser feijoada ou costela defumada. Legal!