Shoppings Jardins e RioMar vão ficar mais tempo abertos
17 de dezembro de 2020
Edvaldo é diplomado para mais um mandato de prefeito
17 de dezembro de 2020
Exibir tudo

Aracaju mantém a tradição da ‘Casinha do Papai Noel’

A instalação está com uma proteção acrílica para garantir o distanciamento social

A ‘Casinha do Papai Noel’, instalada pelo Banese Card e pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) no centro comercial de Aracaju, é uma tradição que se mantém na cidade e que foi adaptada por conta da pandemia da Covid-19. A população está visitando a instalação, que está com uma proteção acrílica para garantir o distanciamento social, e encontra o bom velhinho vestido de verde – uma alusão à cor do grupo Banese e à esperança de dias melhores com a chegada do ano novo 2021.

A visitação também estimula a atividade comercial, que vem seguindo os protocolos sanitários. A ‘Casinha do Papai Noel’ está localizada no cruzamento entre os calçadões das ruas João Pessoa e São Cristóvão. As pessoas podem encontrar e fotografar o Papai Noel de segunda a sexta das 10h às 12h e das 14h às 18h30. Aos sábados, o horário é de 10h até 14h.

Para o presidente da CDL/Aracaju, Brenno Barreto, em um ano de muitos desafios, como o de 2020, o apoio do Banese Card foi determinante para manter por mais um ano a tradição. “Ali é um local de contemplação, onde os transeuntes, as crianças e suas famílias podem tirar fotos remetendo ao clima natalino, desta vez, sem o contato direto com o Papai Noel, que está isolado por um acrílico, respeitando todos os protocolos sanitários. É mais um elo entre o Centro comercial e o Natal, tendo como patrocinador exclusivo o Banese Card, que inspirou a utilização da cor verde, que também representa a esperança. Foi uma fusão exitosa”, argumentou Brenno.

Segundo Marcos Ribeiro, superintendente da Sergipe Administradora de Cartões (Seac), empresa do grupo Banese que administra o Banese Card e a rede adquirência TKS (soluções de pagamento), esta é mais uma ação que evidencia o papel indutor da economia dos produtos do conglomerado Banese com as entidades do comércio sergipano. “O Banese Card e a TKS, em mais uma iniciativa, reforçam o seu papel socioeconômico, apoiando essa ação que, além de enaltecer o espírito natalino, proporciona para comerciantes, clientes e toda a sociedade a certeza de dias melhores”, reforçou Marcos.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *