A Polícia prendeu três homens que estavam passando cédulas falsas de R$ 200 no comércio de Nossa senhora das Dores, interior de Sergipe. Paulo Victor Nunes dos Santos, Maciel Guedes dos Santos e Marcos Antônio Guedes dos Santos Filho foram presos quando faziam comprar em um supermercado da cidade, mas as informações dão conta que o trio já tinha passado várias notas falsas no comércio de Dores. A ação da Polícia Civil contou com a participação da Guarda Municipal.
Ao revistarem o carro usado pelo trio, os policiais e guardiões encontraram mercadorias como eletro, roupas, bebida alcoólica e alimentos não perecíveis, além de 24 cédulas falsas de R$ 200. Os três homens confessaram terem saído da cidade de alagoana ded Arapiraca na intenção de passar as notas em Sergipe, já que lá os comerciantes poderiam perceber a falsificação. Eles começaram a passar o dinheiro falsificado em Itabaiana, na região agreste de Sergipe.
Pelo que a Polícia Civil apurou, os três homens já foram presos anteriormente por crime de roubo e um deles por roubo a banco. Na audiência de custódia o juízo criminal resolveu converter a prisão em flagrante em preventiva e o trio permanecerá à disposição da Justiça da comarca de Nossa Senhora das Dores. A delegada de Dores, Maria Zulnária, informou que as vítimas podem recuperar suas mercadorias com a consequente devolução das notas falsas que receberam em pagamento.
Fonte e foto: SSP-SE