A história de uma usurpação
5 de janeiro de 2021
Acumulada, Mega-Sena vai sortear R$ 8 milhões
7 de janeiro de 2021
Exibir tudo

Doutor Emerson nega divergência com o Cidadania

Doutor Emerson estranhou que não tenham lhe ouvido

O ex-vereador aracajuano Emerson Ferreira negou, nesta terça-feira (5), qualquer divergência com a direção estadual do Cidadania, partido que presidiu em Aracaju até depois das últimas eleições. Segundo ele, a decisão de deixar a presidência da legenda foi tomada no início da campanha eleitoral, porém, em atendimento a apelos dos candidatos e para evitar disse-me-disse, optou em permanecer na função até depois do pleito. “Agora, estou deixando a presidência para me dedicar mais à formação política de novos quadros, que é o que gosto de fazer”, explicou.

Divulgada nesta terça-feira (5), a matéria sobre a decisão do médico em deixar a presidência municipal da legenda revela que “a fonte confidenciou ainda que, ao entregar o comando do diretório do Cidadania de Aracaju, Emerson inaugurou uma dissidência interna dentro do partido, dando início à formação de um grupo paralelo ao de Alessandro, de formação política, visando às eleições de 22”. E o texto prossegue: “Essa é primeira baixa no agrupamento liderado por Alessandro após as eleições de 2020, cujos resultados, para o projeto político do senador, de disputar o governo do Estado no próximo pleito, foram desabonadores”.

Não foi ouvido

Doutor Emerson disse ter estranhando que “alguém produza uma matéria jornalística com afirmações sobre uma pessoa sem ouvi-la em momento algum”. Entrevistado pelos radialistas Jailton Santana e Flávio Lima, o cidadanista também negou que deixou a presidência municipal contrariado com o senador Alessandro Vieira ou com qualquer outro filiado. Também desmentiu que pretenda sair do Cidadania e preferiu não fazer conjecturas sobre o objetivo da notícia divulgada a seu respeito sem ao menos ouvi-lo: “Prefiro que sociedade sergipana tire as suas próprias conclusões”, finalizou.

Após conceder a entrevista, doutor Emerson Ferreira divulgou a seguinte nota:

Sobre as notícias do meu afastamento da direção municipal do Cidadania em Aracaju, informo que já havia manifestado a minha decisão de afastamento durante o período de pré-campanha, que foi concretizado no início de dezembro passado.

Continuo filiado ao Cidadania e não existe nenhuma situação de ruptura, seja com o partido ou com alguma de suas lideranças.

Acredito no processo de formação política e no fortalecimento da construção partidária, dando sequência ao trabalho que faço há anos em benefício da sociedade sergipana.

Por fim, lamento a contínua tentativa de distorcer fatos para tentar minar a força do nosso agrupamento.

Dr. Emerson Ferreira da Costa

Por Destaquenotícias

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *