Polícia recupera caminhão roubado e liberta motorista
11 de janeiro de 2021
Eleitor tem até quinta para justificar ausência no 1º turno
11 de janeiro de 2021
Exibir tudo

BB anuncia bota fora de empregados

Para saber mais sobre os imóveis em oferta, basta acessar o site

O Banco do Brasil divulgou fato relevante ao mercado, nesta segunda-feira (11), no qual anuncia dois programas de desligamento de funcionários. A meta é cortar pelo menos 5 mil empregados. A instituição aprovou duas modalidades de desligamento incentivado voluntário aos funcionários.

O primeiro é o Programa de Adequação de Quadros (PAQ). O segundo, o Programa de Desligamento Extraordinário (PDE). O objetivo, de acordo com o fato relevante, é “otimizar a distribuição da força de trabalho, equacionando as situações de vagas e excessos nas unidades do banco”.

O Programa de Desligamento Extraordinário está disponível a todos os funcionários do BB que atenderem aos pré-requisitos. O BB informa que os programas têm regulamentos específicos que estabelecem as regras para adesão.

A estimativa do BB é que cerca de 5 mil funcionários venham a aderir aos dois programas de desligamento. “O número final de adesões, assim como o respectivo impacto financeiro, serão informados ao mercado após o encerramento dos períodos de adesão que ocorrerá até 5 de fevereiro”, informa a instituição.

Fonte Correio Braziliense

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *