A oposição está no mato sem cachorro
28 de janeiro de 2021
Bolsonaro já está em Propriá
28 de janeiro de 2021
Exibir tudo

Presos fazem um buraco na parede e dão no pé

Os três presos fugiram do hospital após tomarem remédio

Os detentos Matheus Phelipe Souza Braga, 26 anos, Wesley dos Santos Costa, 24 anos, e Valério Xavier da Silva, 44 anos, fugiram do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP), localizado no bairro América, zona norte de Aracaju. Segundo a Secretaria da Justiça, Trabalho e Defesa do Consumidor (Sejuc), os três fugitivos cumpriam medida de segurança na unidade hospitalar.

“A fuga aconteceu por volta das 19h30 desta quarta-feira (27), pouco depois que os três detentos receberam a medicação de rotina do período noturno”, informa a Sejuc. Ainda Segundo o comunicado da Secretaria, o trio cavou uma das paredes, fez um buraco e teve acesso à área externa, pulando um muro. “De imediato, policiais penais e equipes da Polícia Militar foram acionadas para tentar localizar os pacientes”, revelou a Sejuc.

A Secretaria conclui o comunicado informando que, em quatro anos, esta é apenas a segunda ocorrência de fuga registrada em todo o sistema prisional de Sergipe. A anterior ocorreu em maio de 2020, no Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf), em Aracaju, quando cinco internos fugiram, dos quais três já foram localizados.

Fonte e foto: Sejuc

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *