David Charles Melo do Amaral e Joelton Santana Santana foram presos em flagrante em poder de 48 tabletes de maconha prensada e quatro tabletes de cocaína. A prisão aconteceu na cidade de Itabaiana, durante uma operação das Policiais Civil e Militar. Segundo o delegado Khertton Rafael, a dupla já vinha sendo investigada há mais de dois meses.
“A perícia criminal foi acionada para análise do material arrecadado. Estimamos, com base na experiência policial, que a quantidade de droga apreendida representa um prejuízo de cerca de R$ 300 mil ao tráfico daquele município sergipano”, explicou o delegado. Os dois suspeitos por tráfico se encontram na delegacia de Itabaiana à disposição da Justiça.
A Polícia também apreendeu em poder de David e Joelton vários invólucros com porções menores de cocaína e maconha, 128 pinos cheios de cocaína, além de pinos vazios, balanças de precisão, prensa hidráulica, insumos para fabricação, celulares, cartões bancários, documentos falsos, jóias, uma pistola calibre 40, dois carregadores e nove munições.
Fonte e foto: SSP/SE