Reajustar a tarifa de ônibus é um crime
5 de fevereiro de 2021
Procon de Aracaju aplica multa em onze supermercados
5 de fevereiro de 2021
Exibir tudo

Operação policial resulta em três mortos e 13 presos

A Operação contou com a participação de 150 policiais

O Grupamento Tático Aéreo também participou da mega operação policial

Uma mega operação batizada de “Faroeste Caboclo” resultou nas mortes de três suspeitos e na prisão de outros 13. Policiais civis e militares amanheceram nesta sexta-feira (5) nos municípios sergipanos de São Domingos, Macambira e Campo do Brito visando tirar de circulação acusados por tráfico de drogas e homicídios nas regiões do agreste e do sertão de Sergipe. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, três suspeitos reagiram à voz de prisão, atirando contra a Polícia e terminaram mortos no confronto.

O delegado Wilkson Vasco informou que a ação dos criminosos vem sendo investigada há sete meses, tendo sido comprovado o comércio de drogas em Itabaiana, Lagarto, Frei Paulo, Ribeirópolis e Nossa Senhora da Glória. Os investigadores também obtiveram vídeos dos criminosos ostentando armas de fogo.  A Polícia ainda não divulgou os nomes dos 13 presos e dos três suspeitos que, segundo a SSP, morreram durante o confronto armado.

“Em um dos vídeos em poder da Polícia, um acusado atira diversas vezes para o alto para confirmar a veracidade de suas ameaças e vingar a morte de um dos assassinados na luta pelo ponto de drogas”, revela o delegado. A ação policial desta sexta-feira foi mais concentrada no conjunto residencial Albano Franco, popularmente conhecido como “Serra”, em São Domingos, tido como o reduto dos acusados.

Fonte e fotos: Ascom/SSP-SE

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *