Não é dessa vez que Diego Costa jogará no Brasil
18 de março de 2021
Cordel narra a luta de Lampião com o coronavírus
18 de março de 2021
Exibir tudo

Rogério, Maria e Alessandro lamentam a morte de senador

Alessandro fustiga Rogério sobre o orçamento secreto

Os senadores Rogério Carvalho (PT) e Alessandro Vieira (Cidadania) e Maria do Carmo (DEM) lamentaram a morte do também senador Major Olímpio (PSL). O parlamentar paulista morreu, nesta quinta-feira (18) vítima da covid-19, depois de ter ficado internado por quase 15 dias. “Estamos sem palavras! Major Olímpio tinha sonhos como todos os brasileiros que perderam suas vidas precocemente. Homem firme e forte, a partida dele nos deixa perplexos e nos alerta para esta crise aguda que vivemos no Brasil! Fica a saudade do companheiro, e profundo pesar”, postou Rogério Carvalho nas redes sociais.

Também pelas redes sociais, Alessandro Vieira se disse muito triste com a morte do colega. “Momento muito duro para cada um de nós. Olímpio morreu lutando na linha de frente, do mesmo jeito guerreiro que sempre viveu. Que Deus console a família. E que o exemplo de coragem arraste. O Brasil está doente e precisa de cada um de nós”, frisou. O cidadanista de Sergipe foi infectado pela covid-19, assim como o também senador Lasier Martins (Podemos-RS). Recuperado, o parlamentar gaúcho recebeu alta médica nesta quinta-feira (18).

A senadora Maria do Carmo também se manifestou sobre a morte do colega de Parlamento: “Recebi com muita tristeza a notícia da morte cerebral do nosso colega senador Major Olímpio, que lutava bravamente contra a covid, em São Paulo. Solidarizo-me com a família, os amigos e a equipe do Major Olímpio, e levo meu pesar, pedindo a Deus que nos conforte neste momento de dor, escreveu a demista.

Major Olímpio foi hospitalizado com coronavírus dois dias antes de o  senador Alessandro Vieira (Cidadania), infectado pela covid-19, ter sido transferido, às pressas, de Aracaju para São Paulo. Internado no Hospital Sírio Libanês, o representante de Sergipe no Senado não precisou ficar na UTI, porém permaneceu vários dias respirando com auxílio de oxigênio. Nesta quinta-feira (18), Alessandro Vieira emitiu uma nota agradecendo aos médicos que o atenderam e comunicando que receberá alta hospitalar nesta sexta-feira (19).

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *