A diretoria do Clube Sportivo Sergipe anunciou o substituto do ténico Paulo Foianoi, demitido no começo da semana. O novo treinador do “Mais Querido” é Elias Borges, que foi campeão estadual com o colorado em 2018. Naquele ano, o técnico conquistou, além do título sergipano, as vagas na Série D do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2019. Ele também foi nomeado o melhor treinador daquele Sergipão.
Elias estava no Doce Mel, da Bahia, e ajudou o time do interior baiano a fugir do rebaixamento. Foram duas vitórias e dois empates em quatro jogos, pontuação suficiente para livrar o clube do descenso.
Após três anos, ele chega com a missão de conquistar mais um título comandando o Gipão. Atualmente, o Sergipe se encontra na segunda posição do grupo A, com 10 pontos conquistados, precisando de uma vitória em dois jogos para garantir a classificação para as semifinais. Dentre os quatro times mais bem colocados do estadual – Itabaiana, Lagarto e Confiança -, o Mais Querido tem a pior defesa: são 10 gols sofridos em oito partidas.
Foto: Diário do Sudeste da Bahia