A fachada do Museu da Gente Sergipana, no centro de Aracaju, está iluminada com a cor azul e permanecerá assim durante cinco noites suguidas. A ação é resultado do engajamento da torcida do Confiança, que atingiu a primeira meta do Desafio Onda Azul, promovido pelo Banese Card durante o lançamento do cartão Banese Card Confiança, ocorrido no dia 1º de maio junto com as comemorações pelos 85 anos do clube.
Um dos objetivos do desafio é engajar a torcida para que ela colabore ainda mais com o time proletário. Com o Desafio Onda Azul, o torcedor azulino terá a oportunidade de ajudar financeiramente o clube sem comprometer o orçamento mensal, pois, a cada contratação ou compra feita com o cartão Banese Card Confiança, uma parte será revertida para a Associação Desportiva Confiança (ADC). Ou seja, se o torcedor concentrar as compras e pagamentos no cartão estará contribuindo de forma direta para o crescimento do Dragão do Bairro Industrial.
O museu foi apenas o primeiro ponto da cidade iluminado em virtude do desafio, o que foi possível por ter alcançado a primeira meta, de mil novos cartões emitidos. À medida em que novas adesões ao Banese Card Confiança forem realizadas, outros locais também receberão a principal cor do clube, a exemplo do Largo da Gente Sergipana (10 mil cartões) e da ponte Construtor João Alves (30 mil cartões).
Ao alcançar 20 mil novos clientes do produto, os muros do Estádio Sabino Ribeiro, que no dia 1º de maio completou 66 anos, serão pintados com grafites em homenagem ao time, desenhos que serão feitos por artistas sergipanos.
O cartão Banese Card Confiança possui quatro modelos exclusivos com imagens que representam a nação azulina, e ainda oferece ao torcedor proletário uma série de benefícios pensados exclusivamente para ele: parcelamento diferenciado nas lojas do clube, desconto na mensalidade do sócio torcedor, acesso exclusivo ao estádio, desconto em ingressos e participação em sorteios para experiências com o clube, dentre outros. Algumas das vantagens acima estarão disponíveis após o retorno do público aos estádios.
internacional e sem anuidade
Além de todas essas vantagens, existem mais algumas que devem ser levadas em consideração: o Banese Card não possui anuidade; é aceito em todo o território nacional; e fora do Brasil. Para o presidente da Sergipe Administradora de Cartões e Serviços (SEAC), Anderson Andrade Santana, esta é mais uma iniciativa que mostra o compromisso do Grupo Banese com os sergipanos. Ao patrocinar o Confiança, o Banese Card, a TKS e o grupo Banese ganham alcance em todo País.
“Criamos esse produto pensando no torcedor do Confiança. Ele não é apenas um cartão muito bonito, visualmente falando, é cheio de vantagens e benefícios para a torcida, além daquelas que já são normalmente oferecidas para todos os clientes, como não possuir taxa de adesão e anuidade”, evidenciou o presidente da SEAC.
Parceria
A parceria entre o Banese Card e a Associação Desportiva Confiança foi iniciada em 2020. Para Hyago França, presidente do clube, ela tem sido importante e ajudou o Confiança a crescer dentro e fora do campo. “Para nós, tem sido importante ter uma marca muito forte, como o Banese Card, unida ao nosso time. E com esse novo projeto, que é o cartão exclusivo Banese Card Confiança, cresceremos ainda mais, pois, esta é uma relação de ganho para ambos. Quanto mais cartões forem emitidos, mais o clube ganha, financeiramente falando. A nossa torcida tem como mostrar sua força abraçando essa causa”, declarou.