A Polícia Militar teve que intervir para acabar uma grande aglomeração de evangélicos na Igreja Batista Avivamento Mundial, O número de pessoas dentro e fora do templo religioso era tão grande que deixou lento o trânsito no local. Preocupados com a propagação da covid-19, pois muitos crentes não estavam respeitando o distanciamento entre eles nem usando máscaras, populares chamaram a Polícia.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram a afronta ao decreto do governo do Estado, que regulamenta o número de pessoas em igrejas e outros eventos. Após conversarem com os pastores, os PMs encerraram o culto e pediram para os evangélicos se dispersassem. O comando da operação policial informou que vai enviar vídeos da aglomeração na Igreja Batista Avivamento Mundial ao Ministério Público de Sergipe para as providências legais.
O último decreto do governo com determinações para evitar a propagação da covid-19 em Sergipe estabelece que os cultos religiosos estão permitidos, porém devem respeitar o limite de 50% de ocupação dos espaços das igrejas católicas e templos evangélicos, além de exigir que os fiéis usem máscaras e álcool em gel.