Derrotadas, Agatha e Duda se despedem do Japão
1 de agosto de 2021
Senador diz que Bolsonaro ajudou a disseminar a covid-19
1 de agosto de 2021
Exibir tudo

Acidente mata policial civil em Aracaju

A Polícia ainda não se sabe as circunstâncias do acidente

O agente Abílio Gomes da Silva Neto, 41 anos de idade, morreu, na madrugada deste domingo (1º), ao colidir seu veículo Ford/Ka com um poste do canteiro central da Avenida Beira Mar, em Aracaju. Segundo policiais do CPTran, a vítima, que era lotada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), morreu na hora em decorrência do forte impacto.

O policial Abílio Gomes da Silva Neto morreu no local do acidente (Clique na foto para ampliar)

Em nota, A Polícia Civil lamentou a morte pramatura do agente:

A Polícia Civil de Sergipe manifesta seu mais profundo pesar pela morte do Agente de Polícia, Abílio Gomes da Silva Neto, 41 anos, minutos depois da meia-noite deste domingo, 1º. O policial tinha saído de um serviço extraordinário e colidiu a viatura contra um poste de energia elétrica na avenida Beira Mar, nas proximidades do Palácio de Veraneio.

Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente. Os delegados Roberta Fortes e Marcelo Cardoso foram ao local da tragédia e colheram as primeiras informações.

Abílio estava lotado no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde atuava na equipe do delegado Marcelo Cardoso. Ele era natural de Juazeiro (BA), era casado e pai de dois filhos. Nesse momento, colegas e amigos prestam apoio aos familiares no Instituto Médico Legal (IML). A família ainda não divulgou informações sobre os locais do velório e sepultamento.

O delegado-geral, Thiago Leandro, presta solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho do policial e roga ao bom Deus que nos conceda consolo por esta grande perda.

Simpol/SE lamenta a morte do policial

É com pesar e muita tristeza que o Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) lamenta o falecimento do policial civil Abílio Gomes da Silva Neto (41 anos). Ele tinha saído de um serviço extraordinário e colidiu com a viatura contra um poste quando retornava para casa na madrugada deste domingo, 01. Abílio trafegava pela avenida Beira Mar quando o acidente ocorreu e ele veio a óbito.

Ele atuava no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), era casado, pai de dois filhos e natural de Juazeiro (BA).

O corpo de Abílio será velado na capela do cemitério Colina da Saudade, na capital sergipana a partir das 13h, onde ocorrerá o sepultamento às 16h30.

A diretoria do Sinpol/SE ressalta condolências aos familiares e amigos deste grande profissional, que infelizmente hoje torna-se mais um herói exemplo de como nossa atividade policial é perigosa e arriscada.

Que Deus conforte os corações daqueles que sofrem enlutados.

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *