O Confiança virou mesmo o saco de pancadas da Série B do Brasileirão. Mesmo jogando na Arena Batistão, em Aracaju, o Dragão perdeu para o Remo por 2 a 1. De derrota em derrora, o time proletário vai se mantendo na rabeira da competição e se continuar assim despenca para a Série C sem muita dificuldade.
O placar foi aberto com um gol contra do lateral Marcelinho, do Confiança, para o Leão de Belém. Ele foi cortar cruzamento de Felipe Gedoz e acabou mandando de cabeça para dentro do próprio gol aos 15 minutos de jogo.
Porém, aos 36 o Dragão conseguiu empatar com o meia Luidy. Após lançamento de Madison, ele dominou e chutou forte para deixar tudo igual. Só que, aos 49 minutos da etapa final, o Leão conseguiu definir a vitória com o atacante Victor Andrade, com chute de fora da área.
O triunfo por 2 a 1 fez o Remo subir duas posições e chegar à 11ª, com 26 pontos. Do outro lado, o Confiança segue na zona de rebaixamento na 19ª posição, com apenas 13 pontos. Na rodada seguinte, o Remo recebe o CRB no sábado.
Lucas Almeida/Ascom Confiança