Aracaju antecipa vacinação de idosos
12 de novembro de 2021
Servidores de Canindé podem antecipar o 13º salário
12 de novembro de 2021
Exibir tudo

Confiança enfrenta o CSA precisando da vitória para não cair

O Confiança precisa vencer para tentar se manter na Série B

O Confiança tem, nesta sexta-feira (12), mais uma oportunidade de brigar pela permanência na Série B na próxima temporada. O time sergipano enfrenta o CSA de Alagoas, às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió. As duas equipes brigam por objetivos distintos. Enquanto o CSA luta para figurar no G-4 com acesso Série A em 2022, o Confiança precisa vencer para melhorar sua posição e ficar mais próximo da saída da zona de rebaixamento.

CSA e Confiança fazem um jogo isolado a partida abre a 36ª rodada da Série B do Brasileiro. Sem perder há quatro jogos, o CSA aposta no fator casa para entrar no G4. Em sétimo lugar, o time tem 55 pontos e, se vencer, pula para a terceira colocação. Depois, vai “secar” Goiás e CRB, já que Guarani e Avaí fazem um confronto direto em Campinas (SP).

No outro extremo da tabela, o Confiança luta desesperadamente para sair da zona de rebaixamento, onde está na penúltima colocação, com 35 pontos. Uma vitória, porém, ainda não tira o time do Z4, mas mantém vivo o sonho da permanência na Série B.

Como está o CSA

No empate com o Avaí, por 1 a 1, em Florianópolis, na última segunda-feira, o goleiro Thiago Rodrigues, o volante Giva Santos e o atacante Iury Castilho foram punidos com o terceiro cartão amarelo. Desses, Giva Santos foi o único que não começou jogando contra o Avaí. Os substitutos dos titulares estão praticamente definidos. Lucas Frigeri entra no gol e Marco Túlio forma a dupla ofensiva com Dellatorre.

Confiança completo

Sem novos desfalques por suspensão ou contusão, o técnico Luizinho Lopes deve manter a base que empatou sem gols com o Náutico na última rodada. A dúvida é entre Vinícius Barba e Rafael Vila no meio-campo. “Enquanto houver chances nós vamos trabalhar para sair dessa situação”, disse o atacante Neto Berola, compartilhando o sentimento de todo o elenco azulino.

Texto de Givaldo Batista, publicado originalmente no Jornal do Dia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *