Uma aula de bom jornalismo
30 de janeiro de 2022
Receita paga hoje restituição do Imposto de Renda
31 de janeiro de 2022
Exibir tudo

Roberto Jefferson se diz traído por Rodrigo Valadares

Rodrigo Valadares é acusado de traidor por Roberto Jefferson

Em prisão domiciliar, o “dono” do PTB, Roberto Jefferson, está acusando o deputado estadual e presidente do partido em Sergipe, Rodrigo Valadares, de ter se juntado à ex-presidente do partido, Graciela Nienov, para traí-lo. A moça pediu demissão após o vazamento de conversas dela com outros diretores do PTB. Em carta entregue ao seu advogado, Jefferson acusa a ex-dirigente, o parlamentar sergipano e outros dois de chamarem “meu grupo de 5ª coluna, falam em terminar com a seita robertista, que meu grupo aluga a legenda, que meu grupo quer destruir o PTB”.

Em dezembro passado, os petebistas elegeram a nova Executiva Nacional do PTB, tendo Graciela Nienov como presidente e Rodrigo Valadares como tesoureiro. Ao anunciar a sua eleição para a tesouraria, o deputado comemorou a nova fase da legenda e disse que “fomos atacados de forma injusta nacionalmente, de maneira desleal, por pessoas mal intencionadas, inimigos externos e alguns internos”. Em discurso na Assembleia, Rodrigo afirmou que estava “começando os primeiros passos dos próximos 30 anos do partido”.

Na carta onde relata a sua tristeza com o grupo que, segundo ele o traiu, Roberto Jefferson afirma que precisou ouvir quatro vezes as gravações do grupo secreto que eles formaram. “Li várias vezes os tweets que eles escreveram. Minha cabeça se recusava a aceitar. Me abalou profundamente. Repito, a crise não foi forjada por nós, mas pelas palavras de Grupo secreto da Graciela, publicadas pela Nayara que brigou com o grupo. A mim abalou. Ouvi várias vezes a zombaria feita contra mim e meus amigos”.

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *