O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) vai investigar a denúncia feita pelo deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC) dando conta que uma pessoa estaria planejando assassinar o governador Belivaldo Chagas (PSD). Segundo o jornalista Givaldo Ricardo, superintendente da Comunicação do governo, tão logo ficou sabendo do caso o secretário da Segurança Pública, João Eloy, determinou a abertura de inquérito e que a apuração fique a cargo do Cope.
O deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC) disse ter sido informado que o governador estaria sendo jurado de morte, revelando, inclusive, que o plano para o atentado já teria sido arquitetado. Segundo o parlamentar, que também é radialista e apresentador do programa Impacto, na Radio Jornal/FM, uma pessoa estaria planejando a morte de Belivaldo e, em seguida, cometeria suicídio. “Eu sei tudo com detalhes e vou falar com o secretário João Eloy. Isso não tem nada a ver com o funcionalismo público e nem do o Movimento Polícia Unida”, disse o parlamentar.
Entrevistado pela rádio SIM/FM, Givaldo Ricardo disse que a notícia “surpreendeu todos nós. O governador nunca tinha ouvido esse assunto. Assim que a SSP ouviu a gravação do programa determinou a abertura do inquérito. A principal testemunha é o deputado Gilmar Carvalho, pois foi quem divulgou a informação. Ele é a peça fundamental”, frisou o superintendente da Comunicação do governo.
1 Comments
BRINCADEIRA SEM GRAÇA GRAÇA. EU NÃO ACREDITO EM UMA BOBAGEM DESSA. MAS TUDO É POSSÍVEL EM BAIXO DESSE CÉU E ACIMA DESSA TERRA. DEUS É BEM MAIOR. ACIMA DE TODOS.