inconformado com o fim do relacionamento amoroso, Caique Souza Santana é suspeito de ter tentado matar a blogueira Geovanna Avaristo dos Santos, conhecida como a “Rainha da Vaquejada”. Segundo os policiais que estiveram no local do crime, após alvejar a moça, o rapaz atirou no próprio corpo e morreu quando estava sendo socorrido por uma unidade do SAMU. Geovana Avaristo é famosa nas redes sociais, tendo mais de 60 mil seguidores. Recentemente, ela ganhou o título de “Rainha da Vaquejada” em um concurso realizado na região do semiárido sergipano.
A Polícia revelou que a tentativa de feminicidio seguida de suicídio ocorreram, na noite desta quinta-feira (17), em Nossa Senhora da Glória, município do sertão de Sergipe. Os policiais recolheram no local do crime um revolver calibre 32 com as seis munições deflagradas, além de uma cartela com 10 outras munições intactas. As primeiras investigações revelam que Caique Souza Santana não aceitava o rompimento do namoro com a “Rainha da Vaquejada” .
Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar foram chamados para atender uma ocorrência num apartamento localizado no centro de Glória. Eles contaram que lá chegando, verificaram que Caique Souza estava impedindo que Goevanna saísse do imóvel. Os policias pediram para ambos descerem, mas não foram atendidos. Em seguida, ouviram os disparos e resolveram invadir o apartamento. Na sala, a moça estava baleada mas consciente, enquanto o rapaz, também ferido a bala, não falava e já respirava com dificuldade. Socorrido pelo SAMU, ele morreu antes de chegar ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória. Geovanna está hospitalizada.
Fonte: Portal Pingou Notícias