Morre o padre Geovani, vigário da Catedral de Aracaju
18 de fevereiro de 2022
ExxonMobil já pode explorar petróleo e gás em Sergipe
18 de fevereiro de 2022
Exibir tudo

Paulinha Abelha já está em outro hospital

Paulinha Abelha morreu após passar 13 dias hospitalizada

Após ter seu quadro de saúde agravado, a cantora Paulinha Abelha foi transferida para o Hospital Primavera, em Aracaju. O último boletim médico, liberado pela unidade hospitalar onde ela estava internada desde a semana passada, revela que  “a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma”.

Paulinha Abelha se sentiu mal em São Paulo onde se fazia shows com a Banda Calcinha Preta. Chegando em Aracaju foi hospitalizada e os médicos descobriram que ela estava com problemas nos rins. Mesmo internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Unimed, a cantora passava bem até esta quinta-feira, quando o quadro agravou e ela entrou em coma.

Carreira

Paulinha Abelha é natural da cidade de Simão Dias, município da região Centro-Sul do estado. Ela entrou na Calcinha Preta em 1998, onde gravou 21 CDs e três DVDs. Deixou a banda em 2009 para integrar a G.D.Ó. do Forró com Marlus Viana, com quem foi casada. Em 2014, ela retornou para a Calcinha Preta. Em 2016, Paulinha deixou a banda para formar dupla com a Silvânia Aquino, retornando ao grupo em 2018.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *