Boletim liberado, nesta segunda-feira (21), pelo Hospital Primavera informa que a cantora Paulinha Abelha continua internada na Unidade de Terapia Intensiva e que seu quadro clínico permanece inalterado. Um segundo boletim médico, liberado às 18h desta segunda-feira pela unidade hospitalar, não traz novidades sobre o estado de saúde da paciente. A vocalista da Banda Calcinha Preta está hospitalizada desde sexta-feira da semana passada, após apresentar problemas renais quando fazia shows em São Paulo.
O vocalista da Banda Calcinha Preta, Daniel Diau, usou as redes sociais para pedir orações e jejum em prol da recuperação de Paulinha Abelha. Diau compartilhou no stories do Instagram um cartaz anunciando o início de um “jejum nacional” nesta segunda-feira (21). “Se junte a nós no Jejum pela saúde de Paulinha”, diz a publicação.
Nos últimos dias, o cantor fez uma série de postagens pedindo orações para a melhora da cantora. “Acredito no poder da oração e no poder do milagre, vamos todos dar as mãos e clamar ao nosso Deus que na hora certa ele agirá”, declarou em uma. “Minha irmã, não vejo a hora de poder ver você subir ao palco”, escreveu. “Estamos em orações constantes pela sua cura. Forças, abelhinha”, disse em outra.
Veja, abaixo, o que diz o boletim médico liberado às 12h desta segunda-feira:
“Aracaju/SE, 21 de fevereiro de 2022, às 12H
BOLETIM MÉDICO
Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue internada em
unidade de terapia intensiva.
No momento, mantém quadro neurológico inalterado, sem sinais de instabilidade hemodinâmica,
respirando com suporte de aparelhos e necessitando de suporte renal dialítico. Permanece em
processo de investigação clínica.
Dr. Ricardo Leite –CRM 3355
Diretor Técnico do Hospital Primavera
Dr. André Luis Veiga de Oliveira – CRM 2499 – RQE 2825
Médico Intensivista do Hospital Primavera”.
(Com informações do Correio Braziliense)