O Club Sportivo Sergipe encerrou, neste sábado (19), a sua participação na Copa do Nordeste e, para variar, perdeu novamente, desta feita para o Bahia. Mesmo jogando na Arena Batistão, em Aracaju, o clube vermelhinho foi derrotado por 3 a 1, resultado que, apesar de elástico, não garantiu ao time baiano passar para a próxima fase da competição. O Sergipe fez oito jogos, perdeu sete, empatou um e conquistou apenas um pontinho na Copa do Nordeste, deixando o certame na lanterna.
Os gols do Bahia foram marcados por Hugo Rodallega, Marco Antonio e Ronaldo, enquanto Wendel fez o gol de honra do Sergipe. A equipe baiana iniciou a partida tomando as rédeas do jogo, indo pra cima, empurrando o Sergipe contra a parede e tentando abrir o placar o quanto antes. Mas quem assustou primeiro foi o time da casa. No escanteio, Chiquinho Alagoano mandou a bola no meio da confusão. A redonda sobrou para Matheus de Paula, que testou por cima.
Porém, na primeira chance real de gol, o colombiano Hugo Rodallega não perdoou e abriu o placar para o Bahia logo aos primeiros minutos de jogo. Os baianos ampliaram o placar aos 7 minutos do segundo tempo, com Marco Antônio. Um golaço. O meia-atacante foi acionado na entrada da área, fez a finta para cima do zagueiro, tirou de Kennedy e estufou as redes. Wendel, de cabeça, diminui para o Sergipe. E, nos acréscimo, Ronaldo fez o terceiro do Bahia no jogo.
Fonte:Jornal A Tarde (Foto:EC Bahia)