Exxon avalia reserva de Sergipe em um bilhão de barris
25 de março de 2022
Ministra entrega em Sergipe 393 títulos de posse de terra
25 de março de 2022
Exibir tudo

Falsos policiais prendem um homem e são presos em Sergipe

Os falsos agentes da lei foram flagrados por verdadeiros policiais federais

Três sujeitos foram presos quando, passando-se por policiais civis e servidor da Justiça estadual, transportavam um homem algemado, que tinha sido “preso” por eles. O flagrante foi dado por verdadeiros policiais federais, no quilômetro 23 da BR-101, trecho de Malhada dos Bois, município da zona norte de Sergipe. E os falsos agentes da lei estavam bem “equipados”: no carro deles os policiais federais encontraram três algemas descartáveis, um spray de pimenta e duas réplicas de pistolas.

Tudo começou quando os policiais rodoviários abordaram o Fiat/Siena com quatro homens em seu interior. De pronto, perceberam que um dos passageiros do banco traseiro estava algemado. Ele contou que os outros três ocupantes do veículo o retiraram à força de sua residência, em Arapiraca (AL), sem maiores explicações.

Documentos falsos 

Foi aí que dois dos homens se apresentaram como policiais civis e o outro como oficial de justiça, fornecendo, inclusive, distintivos da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe e carteira funcional do Tribunal de Justiça de Sergipe. Também informaram que tinham autorização legal para conduzir o homem até uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, situada em São Cristóvão (SE). Ao consultarem o banco de dados da PRF, os policiais atestaram que a documentação é falsa.

O passageiro, que era transportado algemado, foi liberado, enquanto os três falsos agentes da lei foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Propriá (SE). O trio vai responder pelos crimes de constrangimento ilegal, usurpação de função pública e falsificação de selo ou sinal público. Entraram pelo cano e podem arrastar mais gente, pois alguém os mandou raptar um homem do outro lado do Rio São Francisco.

Fonte: PRF

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *