Gente Sergipana – William Soares
6 de abril de 2022
Aracaju tem a cesta básica menos cara
6 de abril de 2022
Exibir tudo

Laércio não abre mão de disputar o Senado

Segundo Laércio Oliveira, o Restaurante-Escola permite encontros de negócios

O deputado federal Laércio Oliveira (PP) garante que a sua decisão de se candidatar ao Senado é decisiva. Entrevistado pelo Jornal da Cidade, o parlamentar disse que, sem nenhum demérito ao cargo, não existe hipótese de ele disputar a vice na chapa encabeçada pelo pré-candidato a governador Fábio Mitidieri (PSD): “Ser vice jamais, de jeito algum. Isso não faz parte dos meus planos agora, nem em momento algum”, retrucou. Além do deputado, o ex-governador Jackson Barreto (MDB) também quer ser indicado candidato a senador pela base situacionista.

Na entrevista concedida ao diretor de redação do JC, jornalista Eugênio Nascimento, Laércio Oliveira também falou sobre o  que lhe credencia para disputar o Senado: “São as qualidades que tenho como político, como um gestor público, tudo que tenho feito e todas as minhas ações políticas. Portanto, eu me sinto preparado e credenciado para a disputa eleitoral que virá logo em breve”, frisou. O deputado afirmou que está trabalhando todos o tempo na construção de sua pré-candidatura ao Senado.

Questionado quem apoia o seu projeto político, Laércio revelou que pretende ter o apoio da maioria dos partidos de centro-direita e de direita e também de todo o agrupamento que faz parte da base do governo. “Nós fomos muito felizes nas filiações. Acho que a estrutura e a base estão muito bem montadas nesse sentido. O Progressista tem 15 prefeitos filiados e uma série de outros gestores municipais que são simpáticos à minha pré-candidatura”, discursa. O deputado acredita que o governador Belivaldo Chagas (PSD), como coordenador do grupo da situação, deverá tomar uma posição muito em breve sobre o candidato ao Senado.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *