O Banese Card está realizando, agora em abril, novas edições do feirão ZeraDívida. Os eventos são oportunidades para que os clientes com dívidas junto ao cartão possam negociá-las com benefícios e vantagens exclusivas, como descontos de até 90% nos encargos da dívida, e a possibilidade de parcelamento do valor negociado em até 18 vezes.
A primeira edição deste mês, o Feirão Virtual 2.0, acontece até a próxima sexta-feira (22). O cliente interessado na negociação deve enviar o nome completo e o telefone de contato para o e-mail feirao.virtual@banesecard.com.br . Em até 24 horas após o recebimento da solicitação, funcionários da Sergipe Administradora de Cartões e Serviços – SEAC, empresa administrante do Banese Card, entrarão em contato para informar as condições de pagamento e efetivar o acordo.
Nos dias 25 e 26 de abril, os atendimentos do feirão de negociação serão em Aracaju, das 8h às 17h, na Premium Promotora, na Avenida Monteiro Lobato, 464, bairro Atalaia. A última parada da caravana do feirão ZeraDívida do mês de abril será em Nossa Senhora da Glória, no período de 28 a 30. Os atendimentos acontecerão no Ponto Banese Nandices, localizado no supermercado Nunes Peixoto, na Rua Monte Alegre, 71, das 8h às 17h na quinta e sexta-feira, e no sábado das 8h às 13h.
Nome limpo no SPC
É importante salientar que, após o pagamento do valor total à vista, ou da primeira parcela do acordo feito junto ao cartão, o nome do cliente é retirado do SPC e Serasa em até cinco dias úteis. Não é necessário fazer agendamento prévio para ser atendido, basta ir até o local onde o feirão acontece portando documento de identificação original (com foto), receber a senha e esperar pelo atendimento.
Os clientes Banese Card que não conseguirem comparecer a um dos três feirões presenciais, ainda têm a possibilidade de negociar a dívida por telefone, através 0800 021 9023. Mais informações sobre o ZeraDívida podem ser obtidas ligando para os números 0800 284 2884 ou (79) 3218 2080.
Não se deixe enganar
O Banese Card reforça o alerta de que não envia SMS, mensagens pelo Instagram e demais redes sociais, ou e-mails com links ativos para renegociação/acordo de débito. Caso receba alguma mensagem em nome do Banese Card, cheque a veracidade do contato ligando para a Central de Atendimento do cartão.
Ascom Grupo Banese