O Confiança Sub20 não tomou conhecimento do rival Clube Sportivo Sergipe e aplicou uma goleada histórica por 6 a 0. O resultado do jogo realizado, nesta terça-feira (10), na Arena Batistão, deixou o time azulino mais próximo do G4 da competição.
A equipe proletária começou o jogo pressionando e abriu o placar logo cedo, aos cinco minutos, com um gol de falta do camisa nove Léo. Em seguida, Kaique marcou o segundo gol, que foi anulado pela arbitragem por impedimento. O jogo foi para o intervalo com a vitória do time azulino por 1×0.
Na segunda etapa, o Confiança voltou arrasador. Também aos cinco minutos, Kaique ampliou o placar. Logo depois, aos 11 minutos, o zagueiro Biel marcou o terceiro.
A vitória começou a se transformar em goleada com outro gol de Léo aos 19 minutos após cruzamento de Luciano pela direita. Aos 25, Kaique marcou o segundo dele na partida e o quinto do Dragãozinho.
E coube a Léo marcar o sexto gol da equipe aos 43 minutos e fechar a goleada fazendo um hat-trick.
O técnico Caio Cezar comentou o desempenho do time goleada.
“Foi um jogo muito bom, onde a gente conseguiu implementar o nosso modelo de jogo. Tivemos o domínio da partida o tempo todo e a goleada foi consequência disso. A sensação de uma vitória como essa é muito boa, ganhar clássico é muito bom por que nos motiva”, afirmou o treinador.
Com o resultado, o Dragão ficou a um ponto do Freipaulistano, o primeiro time dentro do G4. Na próxima rodada, o Confiança enfrenta o Boca Júnior no Sabino Ribeiro. A partida acontece no sábado (14), às 15h.
“Sábado já tem outra partida, são mais três finais que a gente vai ter pela frente e temos que ganhar as três partidas”, disse Caio Cezar.
Fonte e foto: Ascom/Confiança