Sergipe discute sementes crioulas
20 de outubro de 2015
Greve dos bancários continua
20 de outubro de 2015
Exibir tudo

Campanha do TodoDia o coloca como opção na vizinhança

A mascote do TodoDia, Dora, permanece na estratégia de comunicação da Rede

Com 180 lojas em todo o Brasil, o TodoDia (rede de supermercados de vizinhança do Walmart) lança uma nova campanha alinhada com os desejos e expectativas de suas clientes: garantir economia e a compra do que for preciso para abastecer a sua casa. “Nesse momento em que o consumidor está preocupado em fazer o salário render até o final do mês, nosso objetivo é deixar claro para a nossa cliente que o TodoDia está ao seu lado na busca de economia em compras de reposição do dia a dia e de abastecimento do mês”, explica Adriana Muratore, vice-presidente Comercial e de Marketing do Walmart Brasil.

Criada pela agência Paim, a nova campanha tem o mote “Aqui Sim” e posiciona o TodoDia como viabilizador do consumo. “É muito mais do que um conceito, vem com o compromisso de levar a cliente a acreditar que ‘eu posso’, ‘eu consigo’, ‘cabe no meu bolso’. É uma chancela que garante acesso ao consumo,” complementa Muratore.

A mascote do TodoDia, Dora, mãe e defensora dos preços baixos, permanece na estratégia de comunicação endossando a campanha. “Ao mesmo tempo em que exerce o papel de aliada da consumidora ao reforçar conceitos de economia e acesso, a personagem estreita o vínculo emocional com as clientes, transmitindo identificação, credibilidade, experiência e carinho, entre outros atributos”, comenta Muratore.

Sobre o TodoDia

Presente nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste, o TodoDia nasceu para atender o consumidor de bairros e do mercado regional, com foco em preço baixo e sortimento local. As lojas têm um mix de produtos planejado para satisfazer as necessidades e preferências desse consumidor.

A busca por mais eficiência na operação faz parte da estratégia do TodoDia de oferecer o Preço Baixo Todo Dia, modelo de negócio por meio da qual os clientes encontram preços mais baixos no total da cesta de compras e não apenas em promoções pontuais válidas por um dia.

Em caso de uma promoção pontual da concorrência, o TodoDia iguala o preço no caixa, na hora, sem burocracia, mediante a apresentação, pelo cliente, do anúncio publicado.

(Fonte e foto: Ascom/Walmart)

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *