Após o Confiança ter pedido, neste sábado (18), para o Campinense em plena Arena Batistão, em Aracaju, o técnico Felipe Maestro entregou o cargo ainda no estádio. Ele comando o time em nove partidas, das quais o time azulino venceu duas, empatou três e perdeu quatro.
O Confiança começou o jogo vencendo por 2 a 0, mas tomou uma virada e perdeu por 3 a 2, para decepção da torcida azulina. O Camponense quebrou uma sequência sem vitórias na Série C. Com o resultado deste sábado, o Camponense passou a ocupar a 13ª posição, com 12 pontos ganhos. Já o Confiança segue se afundando no Z4 da Série C. O Dragão está na 18º lugar com apenas 10 pontos em 11 jogos.
As duas equipes voltam a campo como visitantes no próximo final de semana. No sábado, o Confiança visita o ABC, no Frasqueirão, em Natal, às 17h. No dia seguinte, o Campinense encara o São José, no Rio Grande do Sul, às 16h.
O Confiança informa que o treinador Felipe Maestro solicitou o seu desligamento e não é mais o técnico do time. Também deixa o clube o auxiliar técnico Matheus Curopos. ⠀
⠀
Agradecemos pelos serviços prestados e desejamos sucesso no decorrer de suas carreiras. pic.twitter.com/zRhzUOIrM9— Confiança (@adc_confianca) June 18, 2022