Em primeiro lugar na disputa para o governo de Sergipe, de acordo com pesquisa estimulada CTAS Capacitação e Consultoria Eireli/CTAS Tecnologia, Fábio Mitidieri (PSD) se apresenta como um postulante que irá construir pontes, sem polarizar a disputa para presidente no estado, embora vote em Lula, como já declarado, e tenha posicionamentos contrários ao do atual presidente.
Registrada junto do Tribunal Regional Eleitoral com número SE-06725/2022 e divulgada nessa segunda-feira (4), a pesquisa apresenta Fábio com 29,24% das intenções de voto, contra 15,75% do segundo colocado e 10,59% do terceiro.
“Meu voto é de Lula. Minha trajetória política foi baseada em votos em Lula e fui contra o impeachment de Dilma. Mas, acredito em um modo novo de fazer política, fora dessa polarização que tem dividido a sociedade e que não nos trouxe nada de bom. Política é para construir pontes, para fazer o bem para todos, sem exceção, e é para ser feita com ética, respeito, honestidade. É isso que tem pautado a minha história, desde o início”, declarou.
Prega o diálogo
Integrante de um grupamento plural, que tem apoiadores de Lula (PT), de Bolsonaro (PL) e de Ciro Gomes (PDT), Fábio tem defendido o diálogo como ferramenta de entendimento e de união em prol do avanço de Sergipe. Com tranquilidade, chega ao primeiro lugar em pesquisas sem polêmicas a respeito da disputa para presidente e focado na construção de propostas para atração de investimentos, geração de emprego e combate à fome.
“Estou ouvindo as pessoas, trabalhando para construir um plano que atenda as necessidades e que ofereça esperança. Não vamos discutir ideologias, vamos construir projetos para Sergipe avançar, para criar oportunidades para que as pessoas possam empreender e construir uma vida melhor, que abra caminhos para uma juventude que busca trabalho e reconhecimento, que entenda e respeite as profundas mudanças pelas quais passa a sociedade. Eu me preparei para isso. Percorri o estado inteiro, conhecendo de perto seus problemas e discutindo com elas as soluções”.
Fonte: Ascom do pré-candidato