Acumulada, Mega-Sena vai sortear prêmio de R$ 13 milhões
21 de julho de 2022
O jogo eleitoral vai começar pra valer
21 de julho de 2022
Exibir tudo

Consumidor não deixa o delivery

Mesmo após a volta ao presencial, o canal virtual continua forte

Os consumidores estão voltando a frequentar os estabelecimentos de forma presencial sem diminuir seus hábitos de compras virtuais. É o que afirma a Visa Consulting & Analytics (VCA), que analisou as transações de pagamento realizadas com credenciais Visa durante todo o primeiro trimestre de 2021 e 2022 em restaurantes e fast food. O estudo atestou que houve um crescimento de 74% nas transações presenciais e online Visa desde o ano passado.

Ao analisar as transações Visa presenciais em restaurantes realizadas nos primeiros três meses de 2021 e no mesmo período de 2022, o estudo encontrou um crescimento de 90% no número de transações. A pesquisa aponta ainda que, mesmo após a volta ao presencial, o canal virtual continua sendo representativo para restaurantes e empresas de fast food. Nos primeiros três meses de 2022, a quantidade de transações online Visa se manteve no mesmo patamar do mesmo período do ano anterior.

“Mesmo com o retorno das pessoas aos espaços físicos, o modelo de pedidos online continua uma tendência entre os consumidores pela sua praticidade”, diz Oscar Pettezzoni, diretor executivo da Visa Consulting & Analytics.

Fonte: Portal Bem Paraná (Foto: Canva)

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *